CRB perdeu para o ‘Coelho’ e não pode falhar na Ressacada
   27 de dezembro de 2020   │     8:00  │  0

Volante do CRB, Olívio voltou a jogar contra o América-MG

Volante do CRB, Olívio voltou a jogar contra o América-MG (Foto: Reprodução Sportv)

O Galo de Alagoas bem que mereceu pelo menos empatar no duelo da noite passada com o América/MG. Perdeu por 1 x 0, se aproximou ainda mais do Z-4, mas, mostrou outro estilo de jogo com assinatura de Roberto Fernandes.

Ocupando o 14º lugar na tabela de classificação da Série B, com 37 pontos, o CRB vai ter que superar o Avaí na próxima terça, em Floripa, na Ressacada.

O Coelho chegou ao quinto jogo sem ser derrotado. O volante Juninho anotou o tento da vitória americana. A partida foi válida pela 31ª rodada da Série B.

A partida, também, marcou a volta de Olívio. O volante, querido pela nação regatiana, voltou a atuar com a camisa alvirrubra após ficar quatro anos afastado dos gramados cumprindo punição por doping, que teve início em 2016. O último jogo antes a suspensão foi justamente contra o América-MG, em 25 de novembro de 2017, quando o atleta conseguiu voltar a jogar, mas teve sua pena aumentada. A peleja, também de mando do América, chegou ao fim com o mesmo placar.

O Galo se prepara agora para enfrentar mais um desafio fora de casa pela Série B. Na próxima terça (29), às 19h15, a equipe regatiana visitará o Avaí na Ressacada em jogo válido pela 32ª rodada.

Já o América terá uma parada duríssima na próxima quarta (30), às 21h30. O Coelho irá receber o Palmeiras no Independência pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo, em São Paulo, acabou em um empate por 1 a 1.

Blog e Gazetaweb