Allano comunica saída do CSA com desabafo
   27 de dezembro de 2020   │     9:30  │  1

Em post no Instagram, Allano anunciou o seu desligamento do CSA (Foto: AILTON CRUZ)

O torcedor azulino que estava navegando nas redes sociais foi pego de surpresa na tarde passada. Em postagem em uma das suas redes sociais, o atacante Allano anunciou seu desligamento do clube e não deu pistas em qual clube irá atuar na próxima temporada.

Muito criticado pela torcida na fase ruim da equipe, o avançado ainda desabafou no mesmo post sobre o seu momento mais difícil quando vestiu a camisa azul e branca:

“Com a boa fase e equipe não vencendo jogos importantes, ali bem do lado vai a desconfiança e alguns pensamentos que te bloqueiam de tentar fazer aquilo que você faz naturalmente e o rendimento vai caindo, e logo chegaram as críticas”, expressou o jogador.

O atacante ainda disse que, apesar de toda a pressão sofrida da nação azulina, saiu com o carinho dos companheiros. Também lamentou, em um tom irônico, todo o antagonismo que foi lhe dado devido às atuações não satisfatórias que teve ao defender a equipe azulina.

“Hoje me despedir de todos e vi nos olhos de cada um o quanto fui querido, respeitado e companheiro. É o que eu sempre digo, aproveite sempre seus melhores momentos para qualquer coisa que seja. Resumindo, saio hoje como um dos mais odiados e por aí vai”, completou a postagem.

Allano disputou 27 jogos em 2020 com a camisa do Azulão pelo Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. O atacante de 25 anos deixa o clube marujo com 5 gols marcados.

Blog com Daniel de Oliveira/Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FREDERICO OLIVEIRA

    E um bom jogador o problema foi que ele estava na era do incompetente e traíra ARGEL FULKS onde o CSA estava se afundando. Com a chegada do Mozart ele já não se encaixava no esquema tático do Mozart.

Comments are closed.