Gabriel deu conta do seu novo posicionamento no CSA
   26 de dezembro de 2020   │     10:00  │  0

Gabriel é um jogador de confiança de Mozart — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Gabriel é um jogador de confiança de Mozart — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O meia Gabriel jogou mais recuado contra o Vitória, na última terça. Segundo o técnico Mozart, Yago sentiu o desgaste e ganhou um descanso no primeiro tempo.

Gabriel fez a função de segundo volante. Ele avaliou a atuação na vitória por 3 a 0 no Rei Pelé.

– Eu acho que eu fiz um bom jogo, acho que toda a equipe. Eu não costumo falar de atuações individuais, o coletivo fala mais alto. Eu tô inserido no contexto, acho que eu já fiz bons jogos aqui, uma posição que eu gosto de jogar, eu já joguei um pouco mais atrás ali, como segundo volante, tentando chegar um pouco na frente, arrumando o jogo, marcando. Acho que eu pude contribuir bastante. O coletivo fala mais alto, facilita pro nosso jogo. Eu acho que foi uma boa partida que eu fiz, sim.

O meia valorizou a proposta de jogo de Mozart. Para ele, a tática e organização do time fazem a diferença na Série B. O CSA é hoje o quinto colocado na competição, com 48 pontos.

– Eu tô me sentindo à vontade, feliz! Encontrei um belo clube, com pessoas maravilhosas dentro, me acolheram muito bem. Eu tô procurando me dedicar, acho que o CSA hoje tem uma forma de jogar e, quando você entra, facilita muito, já sabendo o que fazer no campo ali, com os toques do nosso professor, que é muito inteligente. Eu acho que tô me dedicando, tenho feito bons jogos. Quando entro, tenho entrado bem e a equipe vem jogando bem e isso é o mais importante. Ganhando o CSA, ganha o Gabriel, ganha todo mundo e eu tô muito feliz aqui.

Blog com ge.globo/AL