CRB precisa pontuar, mesmo enfrentando o favorito ‘Coelho’
   26 de dezembro de 2020   │     7:40  │  0

Imagem do artigo: América-MG x CRB: veja onde assistir à partida do Brasileirão Série B

Com objetivos completamente distintos na Série B do Campeonato Brasileiro, América-MG e CRB se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Independência. O duelo é válido pela 31ª rodada da competição.

O CRB só pensa em se livrar o quanto antes do risco de rebaixamento. Está com 37 pontos e ocupa a 14ª colocação. Os jogadores sabem da força do América-MG em casa, mas esperam um grande resultado para ter mais tranquilidade neste fim de ano.

O América, por sua vez, pode assumir a ponta da tabela em caso de vitória, já que a Chapecoense só jogará na segunda-feira. O time tem 57 pontos e está muito próximo de confirmar o acesso à Série A, principal objetivo na temporada. A equipe está desgastada fisicamente, em função da disputa da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de ida contra o Palmeiras foi na última quarta, e a volta será no meio da próxima semana.

América-MG

Apesar de estar a uma vitória da inédita final da Copa do Brasil, jogadores e comissão técnica seguem com o discurso de privilegiar a Série B do Brasileiro. Sendo assim, a tendência é que somente jogadores desgastados sejam poupados neste sábado. Eduardo Bauermann, que foi titular durante quase toda a temporada, pode aparecer no time. Na lateral esquerda, há chance de Lucas Luan receber oportunidade, no lugar de Sávio. No ataque, Felipe Augusto substitui Felipe Azevedo, que deixou o jogo contra o Palmeiras com dores musculares.

Provável formação do ‘Coelho’:

Matheus; Daniel Borges, Messias (Bauermann), Anderson e Sávio; Sabino, Juninho, Geonave e Ademir; Felipe Augusto e Rodolfo.

CRB

O volante Wesley é a principal baixa do time. Ele sofreu uma lesão na panturrilha e também recebeu o terceiro amarelo. Carlos Jatobá deve ser o substituto.

O volante Claudinei cumpriu suspensão e volta à equipe. Outra baixa é o lateral-esquerdo Igor, que recebeu o terceiro amarelo. Luiz Paulo deve jogar. Quem voltou a ser relacionado foi o volante Olívio. Ele cumpriu quatro anos de punição por doping (testosterona) e vai ganhar uma nova oportunidade contra o América.

O atacante Bill também estava suspenso, retorna, mas deve ficar no banco. Assim, o ataque deve ser formado por Luidy, Pablo Dyego e Lucão.

Provável formação do Regatas:

Mardden; Reginaldo, Gum, Xandão e Luis Paulo; Claudinei, Carlos Jatobá, Diego Torres e Pablo Dyego; Luidy e Lucão.

Blog e ge.globo/BH