Honda pode deixar o Botafogo em janeiro
   25 de dezembro de 2020   │     16:00  │  1

Honda está no olho do furacão - Vitor Silva/Botafogo

Honda pode sair do Fogão para jogar em Portugal (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo pode perder o meia japonês Honda, no próximo ano, para o mercado europeu. Segundo informações do jornal português “A Bola”, o atleta foi procurado pelo Portimonense, de Portugal.

O clube espera uma resposta até janeiro, período de fechamento das janelas de transferências no país. Caso a o negocio se feche, Honda desfalcará o Botafogo para a sequência do Campeonato Brasileiro, que termina no fim de fevereiro devido à pandemia do novo coronavírus.

Ao 34 anos, Honda chegou ao Botafogo em janeiro deste ano, com bastante expectativa da torcida e dos dirigentes. Por enquanto, foram 27 partidas e três gols marcados. Recentemente, o japonês mostrou publicamente sua insatisfação quando o Botafogo demitiu Ramon Díaz, mas a situação acabou controlada internamente.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    O fato incontestável é que infelizmente, o Honda veio num ano totalmente atípico, devido a Covid-19! E por infelicidade, o Botafogo desacertou se totalmente, a ponto do time do Cuiabá com 07 (sete) reservas, ter ganho do mesmo (Botafogo), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro e te lo tirado da Copa do Brasil! A realidade é que esse, não é o ano do Botafogo!

Comments are closed.