Diniz não garante poupar atletas contra o Flu
   25 de dezembro de 2020   │     18:00  │  0

Fernando Diniz, técnico do São Paulo - Bruno Ulivieri/AGIF

 

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, (foto acima/Uol), não deu garantias sobre poupar ou não peças importantes do seu elenco neste sábado, contra o Fluminense, pelo Brasileirão, já pensando no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Morumbi. Passada a derrota no jogo de ida, em Porto Alegre, por 1 a 0, Fernando Diniz preferiu deixar o tema em aberto.

“A possibilidade existe. Agora, é uma possibilidade. Existem todas as possiblidades, de poupar, não poupar, poupar só uma parte… vamos conversar com os jogadores, a gente está em uma condição física excelente graças ao nosso staff. Então, vamos conversar e ver qual é a necessidade e o que é o melhor para o São Paulo. Estamos nas duas frentes, e somos um time que consegue recuperar bem de um jogo para o outro”, afirmou Diniz.

Embora a partida da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, seja extremamente importante por valer vaga na final de um torneio que o São Paulo jamais venceu, o comandante tricolor sabe que o duelo com o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, também tem um peso grande na temporada da equipe, que é líder do Campeonato Brasileiro e precisa seguir vencendo para não deixar seus concorrentes se aproximarem da ponta da tabela.

“A gente vai procurar fazer o que for melhor para o São Paulo. Temos um leque de opções, outros jogadores também que têm condições de entrar como titulares. Temos que pensar agora no jogo do Fluminense, o jogo do Grêmio é na outra quarta. Agora temos o jogo contra o Fluminense e precisamos da vitória”, completou Diniz.

Blog com Terra Esportes