Rodrigo Caetano anuncia saída do Internacional
   24 de dezembro de 2020   │     23:00  │  0

Ricardo Duarte/Inter

 

Executivo de futebol, Rodrigo Caetano, (foto acima/Ricardo Duarte/Inter), fica marcado por período sem título, contratações exorbitantes e por ter sido um dos pivôs da saída de Eduardo Coudet do Beira-Rio.

O Internacional passará por um processo de transição de gestão nas próximas semanas. Já no fim do seu mandato que não deixará saudade aos colorados, o presidente Marcelo Medeiros entregará o bastão para Alessandro Barcellos, que vem trabalhando nos bastidores para montar a equipe de 2021. A saída do executivo de futebol Rodrigo Caetano já foi confirmada.

“Saio com sentimento de ter honrado o compromisso proposto lá em 2018. Saio com a consciência tranquila de ter preservado os interesses do clube. Tenho certeza que o Inter seguirá sua evolução. Com a base desse elenco, mais os jovens, tem totais condições de seguir lutando até o final pelo Brasileirão”, disse o dirigente.

Caetano negou que tenha acerto com o São Paulo. “Após realmente o meu desligamento é que vou pensar no novo projeto. Não tenho nada acertado. Agora, é natural que possa ter algum tipo de convite. Vou analisar somente a partir de 1º de janeiro. Nunca tive nada acertado com o São Paulo ou qualquer outro clube”.

O dirigente ainda comentou sobre as possíveis rusgas com o técnico Eduardo Coudet. “Minha relação com o Coudet sempre foi excelente. A gente troca mensagens, nos falamos várias vezes desde que ele chegou lá. Mas ele teve um desejo pessoal, eu tentei que ele ficasse. Creditar à diretoria a não permanência de um profissional quando ele propõe a saída não traduz a realidade”, comentou.

Rodrigo Caetano ainda se eximiu de culpa sobre a saída de Chacho. “Não entendo por que essa avaliação. Nós quando fomos contratá-lo, e eu fui mais de uma vez, fomos com projeto de dois anos. Todas as minhas manifestações foram defendendo os interesses do clube e não das pessoas”, concluiu.

Blog com BOLAVIP