Mozart: “Precisávamos chegar perto do Juventude”
   24 de dezembro de 2020   │     10:00  │  1

Mozart conta que jogadores se cobraram para o time não se afastar do G-4 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart conta que jogadores se cobraram para o time não se afastar do G-4 — (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA não tomou conhecimento do Vitória e ganhou por 3 a 0, com autoridade.

Mozart comentou o resultado, que mantém o CSA na luta pelo acesso.

– Fico feliz com o resultado, principalmente com o desempenho. Realmente nós fizemos um bom placar no primeiro tempo, mas é sempre um placar delicado, voltamos bem para o segundo tempo, eles nos pressionaram, o que era normal, e nós conseguimos escapar e criar boas situações. A partir do gol do Nadson, o placar praticamente se definiu.

Ele revelou que havia uma cobrança interna para o time voltar a vencer e, assim, não se distanciar do G-4.

– Com relação à classificação, era extremamente necessária essa vitória. Nós precisávamos chegar perto do Juventude novamente, existia uma pressão interna entre nós mesmos para ganhar esse jogo e ficar a um ponto do Juventude.
Mozart também comentou o período de descanso que a equipe terá até o próximo confronto pelo Brasileiro. O jogo com o Vitória foi o último do ano.

– Agora é descansar. Nós temos um período aí pra treinar, depois de um mês que eu não tenho tempo de treino. É aproveitar da melhor maneira possível, os jogadores terão um período para recarregar as energias, o mês de janeiro será pesado, com nove jogos, sem tempo de treino, e cada jogo é uma final pra nós. Precisamos pontuar a cada jogo.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Nem sou CRB e nem CSA, mas, como já comentei outras vezes, torço para que os dois, no mínimo, permaneçam na Série B! Porém, ao que tudo indica, o CSA deverá subir (isso é ótimo) e aí, cai naquele caso em que eu estou sendo repetitivo : A falta de torcida, beneficiou alguns times e prejudicou outros! Sem querer menosprezar (longe de mim esse pensamento), o CSA foi um dos times que a torcida não fez falta alguma! Já outros times sentiram e muito e o resultado vai ser a queda, ou, da Série A para a Série B, ou, da Série B, para a Série C, ou, da Série C, para a Série D! E num ano totalmente atípico, onde o futebol ficou em segundo plano, devido a pandemia, não houve nenhuma alternativa por parte da CBF, para não prejudicar nenhum clube!

Comments are closed.