Martín Benítez tem seu nome especulado em vários clubes
   24 de dezembro de 2020   │     22:00  │  0

Flamengo não confirma que está interessado em Martín Benítez –  (Foto: Getty Images)

Embora esteja brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já está de olho no planejamento da próxima temporada. Por mais que tenha um elenco recheado de boas opções em todos os setores, os cariocas sempre deixaram bem claro que todo jogador bom interessa ao Rubro-Negro.

O jogador que tem tudo para ser o destaque da próxima janela de transferências é o meio-campista Martín Benítez. Vários clubes brasileiros já entraram em contato com os dirigentes do Independiente, da Argentina, para saber s situação do profisisonal. Até por isso, muitos afirmaram que o Flamengo poderia entrar nessa disputa.

No entanto, o diretor esportivo do clube argentino, Jorge Damiani, desmentiu o boato que o atual campeão brasileiro e da Libertadores estava tentando a contratação do meio-campista. Para finalizar, o dirigente disse que Grêmio e Flamengo já procuraram saber informações do camisa 10 do Vasco.

Como o novo presidente do Vasco, Jorge Salgado, não ficará com o argentino por achar que o alto valor não se justifica, o meia deve se despedir dos companheiros de clube no próximo dia 31 de dezembro.

Blog com BOLAVIP