Lima Verde explica viagem para os 2 últimos jogos do ano
   24 de dezembro de 2020   │     16:00  │  0

Marcos Lima Verde explica a logística para os jogos contra o América-MG e o Avaí — Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com

Lima Verde conseguiu montar um esquema de viagem eficiente para os jogos contra o América-MG e o Avaí — (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O Natal de 2020 será diferente para os jogadores do CRB. Com dois jogos longe de Maceió, o elenco viaja hoje para Minas Gerais. No sábado, a equipe enfrenta o América-MG, no Independência. Depois vai encarar o Avaí, na Ressacada.

Supervisor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde explicou como será a logística das viagens neste período de fim de ano. Na programação, o grupo deve retornar para Maceió somente no último dia de 2020.

– Nós vamos viajar nesta quinta para Guarulhos e depois Belo Horizonte. Na sexta, temos um treinamento no período da tarde e jogamos no sábado, dia 26/12, às I6h30. No domingo, vamos fazer uma atividade e, à noite, viajamos para São Paulo. Na manhã da segunda-feira, 28/12, vamos treinar no Corinthians (CT) e à tarde embarcamos para Florianópolis. Estaremos de volta a Maceió no dia 31, depois de enfrentar o Avaí na terça, 29/12, às 19h15.

Lima Verde disse ainda que foi preciso fazer ajustes para o longo período da equipe longe de Maceió.
– Foi necessário fazer essa junção. Jogar 26 e voltar pra Maceió pra viajar de novo dia 29, nesse final de ano, seria impossível.

Os próximos adversários do CRB no Brasileiro estão na parte de cima da tabela. O América-MG é o vice-líder, com 57 pontos. O Avaí aparece em oitavo, com 44.

Blog e ge.globo/AL