Final da Libertadores afasta Fla e Flu do Maracanã
   24 de dezembro de 2020   │     13:00  │  0

Landim é o atual presidente do Mengão — Foto: Getty Images
Landim é o atual presidente do Mengão —( Foto: Getty Images)

 

O Flamengo tem mais uma semana cheia de treinamentos e Rogério Ceni prepara a equipe que enfrentará o Fortaleza, no próximo sábado (26), na Arena Castelão. Com quatro vitórias consecutivas, o Fla voltou a embalar no Campeonato Brasileiro e o objetivo é conseguir diminuir a pontuação para o São Paulo para buscar a liderança.

Fora de campo, uma situação inusitada pode acabar atrapalhando e gerar mais uma dor de cabeça para o presidente Rodolfo Landim. Ontem, quarta-feira (23), o GE publicou uma matéria informando que o Rubro-Negro e o Fluminense correm risco de ficar sem o Maracanã por causa da final da Copa Libertadores da América, que acontece 30 de janeiro no Estádio.

A estrutura do local precisa ser entregue à Conmebol de forma antecipada e a administração já está sobreaviso a partir do dia 11. Com isso, o Mais Querido do Brasil teria que jogar em outro lugar no embate contra o Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão. Por enquanto, a diretoria flamenguista ainda não definiu como será feito e tampouco definiu um novo estádio para atuar diante dos paulistas.

Ainda de acordo com a reportagem, o Flamengo aguarda um comunicado oficial da CBF e da Conmebol. Com a resposta das entidades, Landim e companhia devem começar a se mexer para o clube não ser prejudicado no calendário, já que briga diretamente pelo título da competição nacional e qualquer erro neste momento pode ser fatal.

Em outra ponta, as vitórias seguidas fizeram com que o clima no Ninho do Urubu ficasse muito bom entre os atletas e a comissão técnica. A relação entre as partes já era boa, mas ficou ainda melhor com as vitórias aparecendo dentro de campo.

Blog com BOLAVIP