Neymar retorna em Janeiro, diz boletim do PSG
   23 de dezembro de 2020   │     5:00  │  0

Neymar sofreu entorse no tornozelo após entrada de Thiago MendesNeymar sofreu entorse no tornozelo após entrada de Thiago Mendes (Foto: CHARLES PLATIAU / REUTERS)

O PSG divulgou ontem um boletim médico das lesões em seu elenco. O brasileiro Neymar, que segue tratando uma entorse no tornozelo esquerdo, tem previsão de retorno para janeiro.

“Seguindo o procedimento de entorse do tornozelo esquerdo, há uma área de contusão óssea que continua sob cuidados. Seu retorno às competições está previsto para janeiro”, diz o documento. Neymar lesionou-se após entrada forte de Thiago Mendes em partida contra o Lyon, no último dia 13. Mendes acabou expulso.

O PSG tem outros nove desfalques para a partida contra o Strasbourg, nesta quarta-feira, às 17h, no Parque dos Príncipes: Florenzi, Kimpembe, Kurzawa, Paredes, Danilo Pereira, Sarabia, Icardi, Diallo e Bernat.

O atacante Kylian Mbappé, que se recupera de dores no adutor da coxa esquerda, foi reavaliado no treinamento de ontem e não tem escalação confirmada.

Blog com EXTRA