Jogo contra o Bahia deve marcar saída de Abel no Inter
   23 de dezembro de 2020   │     22:32  │  0

Abel Braga técnico do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Abel Braga técnico do Inter — (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

O Internacional ainda não confirma, mas o jogo diante do Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, poderá ser o último do técnico Abel Braga no comando da equipe. Com a nova diretoria à frente do clube no dia 1º de janeiro, o treinador deverá entregar o cargo.

Tudo isso porque o Internacional acertou com Miguel Ramírez para a temporada 2021. A negociação incomodou Abel Braga, que aceitou o convite do time colorado como uma forma de agradecimento ao clube. O Colorado perderá Eduardo Coudet e usou o treinador como uma espécie de escudo, haja vista a identificação com a agremiação.

A intenção é que Abel Braga ficasse até o final da temporada, mas dificilmente isso irá acontecer. Vale lembrar que não há multa rescisória de ambos os lados. Uma reunião ainda nesta semana deverá selar a saída do treinador.

Mais mudanças irão ocorrer nos próximos dias. Paulo Bracks, executivo do América Mineiro, chegará para ocupar o cargo de Rodrigo Caetano, que deixará o clube no final de dezembro.

SITUAÇÃO!
Há quatro jogos sem derrotas na competição, o Internacional aparece na quarta posição, com 44 pontos, contra 53 do líder São Paulo.

Blog e Futebol Interior