Barroca elogia entrega e dedicação de jogadores do Fogão
   23 de dezembro de 2020   │     19:00  │  0

Barroca e Pedro Raul na vitória do Botafogo sobre o Coritiba — Foto: Du Caneppele/O Fotográfico/Estadão Conteúdo

Barroca e Pedro Raul na vitória do Botafogo sobre o Coritiba — (Foto: Du Caneppele/O Fotográfico/Estadão Conteúdo)

Eduardo Barroca se disse satisfeito com a produção do time e com o resultado do Botafogo na noite do último sábado. O treinador enfatizou a dedicação e a entrega dos jogadores na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. O resultado tira o time da lanterna do campeonato.

– Estou feliz pela vitória, bastante feliz pela entrega dos jogadores. O Botafogo mereceu por tudo o que fez na partida. Os jogadores se dedicam e se entregam, então, a vitória é deles. Já foi assim contra o Internacional, foi uma injustiça não termos tido melhor resultado no Beira-Rio. Tivemos hoje a intercorrência do pênalti, mas deu tudo certo. Estou feliz pelos jogadores. A nossa caminhada é dura, mas era importante quebrar a sequência e voltarmos a ter confiança.

A vitória foi fundamental para o Botafogo na luta contra o rebaixamento. Antes da partida, a equipe acumulava 12 jogos de jejum (sendo sete derrotas seguidas) e ocupava a lanterna. Foi, aliás, a primeira vitória de Barroca no retorno ao time carioca.

Blog com ge.globo