Resultados não ajudam, mas o CSA ainda tem chances
   21 de dezembro de 2020   │     13:00  │  1

A 30ª rodada da Série B afastou o CSA do G-4. Ficou mais difícil o acesso. Pesou a derrota no confronto direto contra o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul.

A vitória do Cuiabá por 2 a 0 sobre o Operário-PR também atrapalhou os planos do time alagoano. Assim, a diferença do CSA para o G-4, que estava em um ponto antes dos jogos desta sexta, subiu para quatro.

O CSA é hoje o sexto colocado, com 45 pontos, e o Juventude está na quarta colocação, com 49. O Cuiabá (o 3º) chegou a 50. De acordo com o site Chance de Gol, do matemático Tristão Garcia, o Azulão tem hoje 21% de possibilidade de subir.

Nesta semana, antes da 30ª rodada, a chance chegou a mais de 50%, mas despencou.
Calendário

Faltam oito partidas para o CSA na Série B, e o time precisa de pelo menos 17 pontos em 24 a serem disputados. Precisa de cinco vitórias e dois empates.

O número mágico é de 62. Com essa pontuação, inclusive, o Atlético-GO conquistou o acesso no ano passado em quarto lugar.

Amanhã, o CSA recebe o Vitória, às 19h15, no Rei Pelé. Diagnosticado com Covid-19, o goleiro Matheus Mendes está fora dessa partida.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jocélio da Rocha Cavalcante

    O CSA primeiro tem que fazer a parte dele, ganhar. A lógica, os concorrentes vão ganhar todas? Não sabemos? Então, vamos a luta. Futebol não é matemática e não é justo. Futebol se ganha em campo.

Comments are closed.