Corinthians sonha com Marta: ‘Quem sabe um dia?’
   21 de dezembro de 2020   │     16:00  │  1

Marta, por enquanto, não passa de um sonho no Corinthians, que foca no atual elenco (Foto: AFP)

Marta, por enquanto, não passa de um sonho no Corinthians, que foca no atual elenco (Foto: AFP)

 

Na última semana, os torcedores do Corinthians ficaram alvoroçados com a aproximação do clube com a jogadora Marta, após ela virar embaixadora da Neo Química, dona dos naming rights da Arena em Itaquera. Tudo não passa de sonho, mas o novo responsável pela comunicação corintiana, José Colagrossi Neto, não descarta a chegada da melhor do mundo no futuro. O foco de momento, no entanto, é valorizar o atual elenco feminino.

Em seu perfil oficial no Twitter, Colagrossi abordou o tema novamente, já que durante a última semana ele admitiu o interesse em Marta, mas sem fazer promessas. Dessa vez, no entanto, ele foi mais objetivo, e jogou a possibilidade para o futuro, deixando claro que o interesse agora é outro: valorizar e manter o alto nível do time feminino do Alvinegro.

– Como todos, também gostaria de ver a Marta vestindo nossa camisa. Quem sabe um dia? Mas vamos primeiro celebrar nosso elenco, as nossas meninas. Campeãs de tudo. Entrega total. Raça corintiana. Vamos celebrar o fato de que temos um dos melhores elencos do mundo – declarou o dirigente.

Blog com LANCE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.