Ataque titular do CSA volta contra o Vitória
   21 de dezembro de 2020   │     20:15  │  0

Cléberson poderá voltar ao time titular contra o Vitória (Foto: Ascom/CSA)

Técnico do CSA, Mozart deve escalar a base titular no duelo desta terça contra o Vitória, às 19h15. Até pelo desgaste da última semana, ele mexeu muito no time do meio pra frente contra o Juventude.

A equipe teve uma queda no desempenho ofensivo, não fez gol em Caxias do Sul e perdeu o confronto direto por 1 a 0.

A baixa certa para terça, no Rei Pelé, é o goleiro Matheus Mendes, que testou positivo para Covid-19. Assim, Thiago Rodrigues segue entre os titulares. Cedric também está fora por pertencer ao Vitória.

O zagueiro Cleberson disputa posição na defesa com Rodolfo Filemon. Do meio frente, Nadson, Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio devem ser escalados de primeira.

Artilheiro do time na Série B, com nove gols, Paulo se recuperou de uma virose na semana passada e entrou apenas no segundo tempo do jogo com o Juventude. A tendência é que Pedro Lucas volte ao banco.

O time provável para terça tem: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Filemon (Cleberson), Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

Com 45 pontos, o CSA é o sexto colocado da Série B e está a quatro do Juventude, quarto colocado. Precisa tirar a diferença nas oito rodadas que restam.

Blog com ge.globo/AL