Rogério Ceni indica repetição de time contra o Bahia
   20 de dezembro de 2020   │     11:30  │  0

Relacionados Flamengo x Bahia — Foto: Reprodução

Relacionados do Flamengo para enfrentar o Bahia — (Foto: Reprodução)

O Flamengo treinou na tarde passada no Ninho do Urubu, mas, a julgar pelo trabalho ao longo da semana, não terá grandes surpresas para enfrentar hoje o Bahia. Titular habitual da equipe, o volante Wllian Arão ainda não voltou a treinar integralmente com o grupo e tem poucas chances de ser relacionado.

O volante cumpriu a mesma programação de quinta: fez o aquecimento com o grupo, mas depois se separou para realizar uma atividade específica. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita.

A tendência é de que o técnico Rogério Ceni mantenha o time que venceu o Santos no último fim de semana. Assim, o volante Gomes segue no lugar de Arão, e o zagueiro Natan é o favorito para formar a dupla de zaga com Rodrigo Caio – mesmo com Gustavo Henrique novamente à disposição.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Um reforço para o jogo será o meia Diego. Após trabalho de fortalecimento, ele voltou a treinar com o grupo normalmente nesta semana e está à disposição do técnico Rogério Ceni.

O Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo no Maracanã, às 18h15 (de Brasília). A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Blkog e ge.globo