CRB precisa vencer na estreia do técnico Roberto Fernandes
   20 de dezembro de 2020   │     8:00  │  1

Roberto Fernandes comanda treino do CRB para enfrentar o Botafogo-SP — Foto: Ascom/CRB

Roberto Fernandes comanda treino do CRB para enfrentar o Botafogo-SP — (Foto: Ascom/CRB)

O atacante Pablo Dyego, do CRB, treinou normalmente com o grupo e fica à disposição do técnico Roberto Fernandes para enfrentar o Botafogo-SP. O treinador vai fazer sua reestreia no comando da equipe, neste domingo.

Roberto Fernandes, que chegou com a missão de tirar o CRB da parte baixa da tabela, terá que mexer na formação da equipe. Ele não vai contar com o volante Claudinei e o atacante Bill, suspensos pelo terceiro amarelo. Moacir e Safira fizeram um acordo com a direção e deixaram o clube.

Em compensação, Roberto Fernandes tem o retorno do zagueiro Xandão. O jogador cumpriu suspensão contra o Paraná pelo terceiro amarelo.

Sem muito tempo para colocar seu plano de trabalho em prática, a tendência é que Roberto Fernandes mande a campo a formação com Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Xandão e Igor Cariús (Hugo); Carlos Jatobá, Wesley e Diego Torres; Robinho, Luidy (Pablo Dyego) e Lucão.

O CRB é o 15º colocado da Série B, com 34 pontos. O time não vence há sete rodadas e tem apenas três de vantagem para a zona do rebaixamento.

A partida entre CRB e Botafogo-SP será neste domingo, às 18h15, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela 30ª rodada do Brasileiro.

Blog com Mac Cavalcante/ge.globo/AL

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MARCOS

    Acho q o crb com essa escalacao cai pra serie C.
    Edson maddem é muito mais goleiro que esse do volta Redonda. Lucao gordão. Robinho horrível.
    Bill um ponta ofensivo na reserva. Com essa escalação não ganha.

Comments are closed.