Apesar de otimista, CSA está mais longe do G-4
   20 de dezembro de 2020   │     20:00  │  3

CSA parou no Juventude em Caxias — Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

CSA parou no Juventude em Caxias — (Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude)

A 30ª rodada da Série B afastou o CSA do G-4. Ficou mais difícil o acesso. Pesou a derrota no confronto direto contra o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul.

A vitória do Cuiabá por 2 a 0 sobre o Operário-PR também atrapalhou os planos do time alagoano. Assim, a diferença do CSA para o G-4, que estava em um ponto antes dos jogos desta sexta, subiu para quatro.

O CSA é hoje o sexto colocado, com 45 pontos, e o Juventude está na quarta colocação, com 49.

O Cuiabá (o 3º) chegou a 50. De acordo com o site Chance de Gol, do matemático Tristão Garcia, o Azulão tem hoje 21% de possibilidade de subir.
Nesta semana, antes da 30ª rodada, a chance chegou a mais de 50%, mas despencou.
Calendário

Faltam oito partidas para o CSA na Série B, e o time precisa de pelo menos 17 pontos em 24 a serem disputados. Precisa de cinco vitórias e dois empates.

O número mágico é de 62. Com essa pontuação, inclusive, o Atlético-GO conquistou o acesso no ano passado em quarto lugar.

Terça, o CSA recebe o Vitória, às 19h15, no Rei Pelé. Diagnosticado com Covid-19, o goleiro Matheus Mendes está fora dessa partida.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. FREDERICO OLIVEIRA

    Tenho certeza q o CSA vai vencer todas as partidas e uma vaga será dele. Esse jogo contra o juventude serviu de exemplo que time que se ganha , não se meche.

  2. Regis Carvalho

    Esse Rodolfo ZAQUEIRO erra muitos passes, cleberson é seguro na zaga, é o titular, não coloque mais o Vitor Paraíba, esse rapaz não tem condições de jogar no CSA. Rone , Rafael bilu e marquinhos são mais úteis quando entram no segundo tempo. Só não confio nesse goleiro Tiago Rodrigues acho ele um goleiro de série C. Mais é oque temos para substituir Matheus Mendes. Quem sabe o CSA vença todas as partidas dentro e fora e fique com a 4 vaga. Time tem pra vencer.

  3. MARCOS

    Mozart não era pra poupar os atacantes titulares no jogo mais importante contra o juventude, deixou pro segundo tempo, todos os jogos do CSA foi decidido no primeiro tempo, foi poupar no primeiro tempo os atacantes, perdeu o jogo, e o acesso ficou mais longe. Infelizmente, o Mozart fez a escalação errada no jogo mais importante. Agora , tá difícil a volta para elite do futebol brasileiro por uma decisão infeliz do técnico MOZART. Pisou na bola.

Comments are closed.