Série B: Avaí arranca empate contra o Cruzeiro
   19 de dezembro de 2020   │     1:00  │  0

Ruim para ambos

O duelo entre dois times que ainda sonham com o G-4 na Série B do Brasileiro não teve vencedor. Na base da persistência, o Avaí arrancou o empate diante do Cruzeiro nos acréscimos. Valdívia marcou de cabeça quase no fim da partida e decretou o 1 a 1 no placar da Ressacada, em Florianópolis, pela 30ª rodada. Filipe Machado, no primeiro tempo, também de cabeça, tinha colocado a Raposa na frente. Apesar de permaneceram na luta pelo acesso, as equipes podem ficar mais longe do objetivo.

De olho na classificação

O Avaí chegou ao terceiro jogo seguido sem perder (duas vitórias e um empate. Invicto sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, o Leão da Ilha chegou aos 44 pontos e ocupa a sétima colocação. Com 40 pontos, o Cruzeiro completou seis partidas de invencibilidade (três vitórias e três empates) e aparece na nona posição

Na agenda

Pela 31ª rodada, o Cruzeiro terá mais um compromisso como visitante. Na terça-feira, às 21h30, a Raposa encara a Ponte Preta, em Campinas. O Avaí também joga fora de casa, mas não fora de Florianópolis. No sábado, às 16h, o Leão da Ilha faz o clássico diante do rival Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Blog com ge.globo