Cuiabá vence o Operário-PR e segue na 3ª colocação
   19 de dezembro de 2020   │     5:00  │  1

O Cuiabá venceu o Operário-PR por 2 a 0 na noite passada, na Arena Pantanal, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. Com um gol em cada tempo, o Dourado conquistou a segunda vitória seguida e se mantém firme dentro do G-4. O Fantasma, contudo, estaciona na tabela e torce por tropeços para não se aproximar do Z-4.

  • COMO FICA

    Com o resultado, o Cuiabá tem 50 pontos e é o terceiro colocado, cinco acima do Sampaio Corrêa, quinto colocado. O Operário-PR, em 12º, tem 38 pontos – sete acima do Figueirense, que abre o Z-4.

  • AGENDA

    Na próxima rodada, o Operário-PR recebe o Juventude na terça-feira, às 16h, no Germano Krüger, enquanto o Cuiabá encara o Náutico no mesmo dia, às 21h30, nos Aflitos.

  • Blog com ge.globo

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    Como torcedor azulino quero agradecer a Diretoria do CSA na pessoa do seu Presidente Rafael Tenório e ao Técnico Mozart pela boa campanha na série B, garantindo a permanência e dando esperança de acesso a série A, que no momento fica muito difícil pelos últimos resultados obtidos.

Comments are closed.