Derrota para o Juventude pode afastar mais o CSA do G4
   18 de dezembro de 2020   │     20:04  │  9

O Azulão aplicou uma pressão final, mas não foi suficiente para evitar a derrota (Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude)

Na tarde de hoje o CSA fez um jogo de muita luta na cidade de Caxias do Sul, mas perdeu para o Juventude por 1 x 0, gol marcado por Roberto, aos 25 minutos da fase inicial.

Apesar das alterações de Mozart no segundo tempo, depois de poupar alguns titulares no início, o CSA teve mais posse de bola, atacou mais, porém, sem finalizar com precisão.

A derrota deixa o CSA na sexta colocação, posição que poderá ser alterada – pra baixo – até o final desta rodada que só termina na próxima segunda-feira.

Dependendo dos resultados o time azulino pode perder várias posições na tabela da Série B. O CSA ficou nos 45 pontos e viu o adversário chegar a 49. A luta pelo acesso ficou muito mais difícil depois da derrota em Caxias do Sul.

Seu próximo jogo será em casa, contra o Vitória, dia 22/12.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marco decepcionado

    Perdeu por burrice botar de primeira Rafael bilu, RONI, e o grosso Vitor Paraíba boca de caçola, CSA já era série A. O descanso dos titulares no banco de reservas pagou caro . Errou feio seu MOZART.

  2. João paulo

    Foi poupar alguns titulares pra descansar e se precisar entraria no segundo tempo se deu mal. Esse era o jogo mais importante do CSA e o Mozart deixou descansando no banco os jogadores que vinham decidindo as partidas para o CSA , e pra piorar o desatencioso Diego Renan entregou o jogo dando o passe para o cara fazer o gol. Acho que o sonho da série A acabou ontem, Mozart vinha fazendo tudo certo, mais ontem com aquela escalação deixando fora jogadores que decidem jogos o sonho foi pro brejo. Descansar jogador importante para um decisão dessa foi fatal. Gente pior é p trabalhador rural que corta 10 tonelada de cana por dia nos canaviais e no outro dia já tá na lavoura de novo cortando 10 tonelada de cana novsol quente pra ganhar 40 reais isso todo dia, e o jogador não joga porque tem que descansar 90 minutos de um jogo onde tem 11 jogagando no mesmo time. Pisou na bola o Mozart. Agora já era.

  3. Azulino-46

    Fica difícil pensar em acesso com jogadores de qualidade duvidosa como
    Bilu, Roni e Vitor Paraíba !
    A derrota de hoje deve ser colocada assim como àquela diante do América – MG na conta do Mozart!
    Toda às vezes que ele inventa seja como o Bruno
    Grassi, seja com Paraíba, Bilu e Toni, o CSA cai muito de produção e se dar mal!
    Mais uma atuação sofrível do Paraíba, oriundo da base, recebe as oportunidades, todavia completamente desconcentrado nas partidas!
    Ele, Bilu e Roni erram tudo, inclusive pensamento!
    Será que o Mozart não enxerga isso?

  4. Jorge Azulão topado

    Mais uma vez o MAIOR DE ALAGOAS entregou o ouro ao bandido. Mesmo difícil ainda acredito no acesso pelas sequências mais complicadas de Juventude e Cuiabá. No tempo certo entraremos no G4. Saudações azulinas!

  5. Regis Carvalho

    Mozart errou em começar o jogo com jogadores reservas. Pegou um preço alto. Diego Renan entregou a bola pro cara fazer o gol.

  6. Jorge Luiz

    O Mozart foi começar o jogo com metade do time reserva. Pagou caro. Quanto ao passe do Diego Renan ele é muito desatencioso. Outra coisa, o goleiro Tiago Rodrigues errou tambem no gol do juventude. Acho um goleiro fraco. Se o CSA entrasse em campo com os jogadores titulares sem poupar venceria fácil o jogo. Infelizmente desta vez o.mozart pisou na bola em poupar jogadores titulares .

Comments are closed.