Vasco dá adeus à Copa Sul-Americana em São Januário
   4 de dezembro de 2020   │     3:00  │  0

Vasco x Defensa y Justicia - Castan

Vasco x Defensa y Justicia – Castan sofreu com os gols perdidos pelo ataque do Vasco (Foto: REUTERS/Bruna Prado)

O Vasco perdeu para o Defensa y Justicia na noite passada, em São Januário, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como o jogo de ida, na Argentina, havia terminado empatado em 1 a 1, o time carioca se despediu da competição continental. O gol da partida foi marcado por Hachen, aos 11 minutos do segundo tempo.

Com a derrota, o Vasco dá adeus à Copa Sul-Americana nas oitavas de final, e foca as atenções da temporada para o Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o time de São Januário ocupa a 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento, com 24 pontos conquistados até o momento. No próximo domingo, a equipe encara o Grêmio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada.

O que mais chamou atenção na partida foi o péssimo desempenho do ataque vascaíno, principalmente com Ribamar, camisa 9. O atacante perdeu pelo menos quatro chances claras de gol. Na última delas, uma furada impressionante dentro da grande área. Seu companheiro de ataque, Gustavo Torres, também protagonizou um lance de extrema infelicidade na cara do gol.

Blog e ge.globo