Com carreira no fim, Vitor Belfort provoca Anderson Silva
   2 de dezembro de 2020   │     14:00  │  0

Anderson Belfort

Uma antiga rivalidade brasileira ganhou nova página no final de semana. Em entrevista ao site “TMZSports”, Vitor Belfort, atleta do ONE Championship, provocou Anderson Silva, que recentemente rescindiu contrato com o UFC, de olho numa revanche da histórica luta entre os dois em fevereiro de 2011,quando foi vítima de um nocaute fulminante, (foto acima/Super Lutas). O lutador carioca também convocou o americano Chael Sonnen, já aposentado, para o cage.

O Anderson está vivendo daquele chute, então vamos lá. Eu quero Chael Sonnen, quero muito calar a boca dele. Nós poderíamos lutar uma vez, mas ele se viciou em esteroides. Estou bem com isso. Você pode usar o que quiser, Sonnen, eu vou te dar uma surra. A mãe do Chael vai torcer por mim, a família dele gosta do Vitor Belfort. Até mesmo a família do Chael não gosta dele ? disse Belfort.

Anderson e o UFC rescindiram neste mês o contrato de mais uma luta que ainda tinham. A companhia não desejava mais promover eventos com o astro, que indicou o desejo de continuar em atividade. O presidente do ONE, Chatri Sityodtong, entretanto, já afirmou que também não tem interesse em contar com “Spider” no seu quadro de atletas, fato que deve impedir a revanche histórica.

Blog e Gazetaweb