Gum resume a derrota do CRB no Barradão
   30 de novembro de 2020   │     21:00  │  0

Gum - CRB

Gum lamenta derrota e diz que vitória no clássico é a solução para o Galo (Foto: Reprodução/SporTV)

O CRB foi até Salvador para enfrentar o Vitória no último sábado. A saída repentina do técnico Eduardo Barroca da equipe baiana e a situação do adversário na tabela, lutando na parte de baixo, deixavam até os regatianos mais animados.

O Galo chegou a abrir o placar com o Hyuri, aos 23 minutos, mas vacilou e sofreu a virada ainda no primeiro tempo. Coincidentemente, dois ex-jogadores do CRB fizeram valer a lei do ex no Barradão: Rafael Carioca, aos 30, e Léo Ceará, aos 38 minutos, deram a vitória ao Leão.

Após a partida, o zagueiro Gum não escondeu a frustração.

– Muito chateado porque sabíamos que o Vitória tem um time de qualidade, está em recuperação na competição, mas não não vinha tão bem, na parte de baixo, e saímos na frente, mas tomamos a virada. O professor Ramon chamou muito a atenção no vestiário e todos nós ficamos muito bravos, indignados, porque a forma como tomamos a virada não poderia acontecer – comentou o capitão, e emendou:.

– Você vai para o segundo tempo, tenta apertar, tenta criar as alternativas, mas infelizmente o gol não saiu. No final, só fica o resultado, a lamentação pela derrota, e o que nós criamos, o que nós corremos, o que nós lutamos não valeu de nada, infelizmente.

O zagueiro disse que uma vitória no clássico de terça contra o CSA, no Rei Pelé, pode fazer o time reagir no Brasileiro. Com 32 pontos, o Galo é agora o 11º colocado.

– Agora é descansar, esfriar a cabeça, porque existe o clássico contra o CSA e sabemos o quanto é importante para o nosso torcedor. Temos que nos recuperar o mais rápido possível, vencer o clássico, o que é sempre bom, para retomar o caminho da vitória.

Blog com ge.globo/AL