CSA tem dez jogadores pendurados para o clássico
   30 de novembro de 2020   │     6:40  │  0

A lista de jogadores com dois cartões amarelos no CSA aumentou após a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, no último sábado, no Rei Pelé. O lateral Diego Renan, o volante Yago e o atacante Rafael Bilu foram punidos e entraram na relação dos pendurados para o clássico contra o CRB.

Os atletas que estão com dois cartões amarelos são: o goleiro Matheus Mendes, o lateral Diego Renan, o zagueiro Cléberson, os volantes Geovane, Yago e Marquinhos, o meia Andrigo e os atacantes Rafael Bilu, Allano e Pedro Lucas.

O atacante Paulo Sérgio também recebeu cartão amarelo contra a Ponte Preta. Foi o terceiro dele. Vai desfalcar o CSA no clássico da terça-feira. Em compensação, Rodrigo Pimpão volta ao time. Ele cumpriu suspensão na partida desse sábado.

Depois do clássico contra o CRB, o CSA enfrenta o América-MG, dia 5 de dezembro, também no Rei Pelé.

Na manhã de ontem, os jogadores que não enfrentaram a Ponte Preta participaram de um coletivo contra a equipe Sub-20, no CT do Nelsão.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o CSA subiu duas posições e fechou a 24ª rodada em sexto lugar, com 37 pontos. São 11 vitórias, quatro empates e nove derrotas: aproveitamento de 51,4%.

Blog com ge.globo