Mozart contém euforia e evita falar em acesso
   29 de novembro de 2020   │     6:30  │  0

Mozart avalia atuação do CSA contra a Ponte — Foto: Reprodução Premiere

Mozart avalia atuação do CSA contra a Ponte — (Foto: Reprodução Premiere)

O CSA derrotou a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, ontem, no Rei Pelé. Com a vitória, o time alagoano encostou no G-4 e entrou na briga por uma vaga na Série A. O Azulão subiu para o quinto lugar na tabela, com 37 pontos. (veja os melhores momentos do jogo no vídeo acima)

Após a partida, o técnico Mozart evitou falar em acesso e disse que não vai mudar sua maneira de pensar na competição.

– Vamos jogo a jogo. Quando eu cheguei aqui, nós estávamos numa situação extremamente difícil, mas pelo esforço e o trabalho diário desses jogadores, com bastante humildade, nós não vamos mudar nossa maneira de ser, de encarar o jogo, de encarar o dia a dia, é nisso que eu acredito. Nosso próximo desafio é o CRB… Nós temos que olhar sempre a classificação, o nosso próximo oponente é um concorrente direto.

Sobre a partida, Mozart gostou da atuação do CSA no segundo tempo. O treinador destacou as mudanças feitas no intervalo.

– Nós tomamos um gol de escanteio, faz parte, e acabou sendo confortável pra eles. A entrada do Bilu e do Rone foram fundamentais porque voltamos para o 4-3-3… Na minha visão, foi onde conseguimos construir a virada. Estou bem satisfeito com o desempenho. É óbvio que temos que sempre que corrigir algumas coisas, mas vencemos um jogo de seis pontos e conseguimos passar por eles (Ponte Preta).

No clássico da terça-feira, contra o CRB, Mozart não vai contar com o atacante Paulo Sérgio, suspenso pelo terceiro amarelo. Pedro Júnior e Pedro Lucas são as opções.

– O Paulo (Sérgio) é uma ausência dura pra nós. É o artilheiro do nosso time… Agora é pensar no jogador que temos para substituí-lo. O Pedro Júnior, que é um nove de origem, tem ainda o Pedro Júnior, que entrou bem. Eu tenho dois dias pra decidir.

O clássico, pela 25ª rodada do Brasileiro, está marcado para as 19h15 da terça-feira, no Estádio Rei Pelé.

Blog com ge.globo/AL