Felipão reclama da instabilidade emocional do Cruzeiro
   29 de novembro de 2020   │     14:00  │  1

Felipão reclamou da arbitragem e pediu providências da diretoria celeste na CBF-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Felipão diz que a instabilidade emocional do time vem prejudicando bastante (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

 

O Cruzeiro não conseguiu vencer em casa pela terceira vez seguida. Nas rodadas contra Guarani e Figueirense, a Raposa conseguiu pelo empatar os jogos após sair atrás no placar. Diante do Confiança, o filme quase foi “repetido”. A equipe azul saiu perdendo, mas o time sergipano superou os mineiros por 2 a 1, no Mineirão.

Com o triunfo, o Confiança subiu para a oitava posição, com 35 pontos, e já enxerga o grupo de times do G4. Já o Cruzeiro está mais perto do Z4, ao se manter na 15ª posição, com 28 pontos. O acesso fica cada vez mais improvável para o time azul.

A oscilação na performance azul, que derrotou a líder Chapecoense fora de casa, com uma atuação organizada, deu a impressão que a equipe comandada por Felipão poderia engrenar uma sequência positivas na Série B. Não foi o que aconteceu.

Scolari afirmou uma instabilidade emocional contribuiu para a falta de pontaria e as falhas do time contra o Confiança. Para o treinador, os gols sofridos no início das partidas desestabiliza o Cruzeiro, que precisa mudar sua estratégia de jogo e o comportamento emocional do time.

– Nos últimos três jogos (em casa), saímos sempre aos três minutos, aos quatro minutos, aos dez minutos tomando gol, o que faz com que nossa equipe fique desorganizada-disse o técnico, ressaltando que fatores psicológicos tem atrapalhado o Cruzeiro a criar chances para marcar.

– Sabemos que temos algumas dificuldades na equipe, sim, principalmente no aspecto psicológico, de jogar aqui e propormos o jogo, mas esses gols aos três ou quatro minutos, fazem com que nossa equipe se desarvore. Não adianta. Sabemos disso, disse Felipão, que lamentou as oportunidades perdidas por Airton, William Pottker e Thiago.

Blog com LANCE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.