Cuca elogia atuação “preciosa” do Santos
   29 de novembro de 2020   │     22:00  │  0

O técnico Cuca, de voltou ao comando do Santos após se recuperar de Covid-19, elogiou a atuação do time na vitória por 4 a 2 sobre o Sport, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador santista destacou a determinação dos jogadores para se recuperarem no jogo após o empate do time pernambucano.

– Começamos muito bem. Fizemos gols nas primeiras oportunidades. O adversário se soltou um pouco mais, e numa jogada pela direita do Patric saiu o gol. Com 2 a 1 é outro jogo, o adversário ganha confiança e corpo. O empate aconteceu em um contra-ataque de bola parada a nosso favor. No segundo tempo fiz mexidas, corrigimos algumas situações de posicionamento e movimentação. E fizemos segundo tempo precioso, bem ajustado, sem dar muitas chances ao Sport e criando – disse o treinador.

O Santos voltará a campo para enfrentar a LDU nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Na partida de ida, o Peixe venceu por 2 a 1 no Equador. E agora pode perder por 1 a 0 que mesmo assim avança. Pelo Brasileirão, joga dia 6, contra o rival Palmeiras.

Blog com ge.globo