Treze-PB contrata o aposentado Marcelinho Paraíba
   28 de novembro de 2020   │     11:30  │  0

Revelado pelo arquirrival Campinense, Marcelinho Paraíba jogou mais pelo Treze ao longo da carreira — Foto: Ramon Smith/Treze

Revelado pelo arquirrival Campinense, Marcelinho Paraíba jogou mais pelo Treze ao longo da carreira — (Foto: Ramon Smith/Treze)

A situação do Treze-PB é para lá de preocupante no Campeonato Brasileiro da Série C. Até por isso, resolveu apostar nas duas últimas partidas da primeira fase e desaposentou o meia-atacante Marcelinho Paraíba.

O veterano, de 45 anos, vinha sendo auxiliar nos alvinegros. No entanto, poderá pintar dentro das quatro linhas. Ele, inclusive, já foi regularizado, uma vez que apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Marcelo dos Santos, nome de batismo do jogador, tinha pendurado as chuteiras durante o Paraibano, defendendo a Perilima. Com passagens pela Seleção Brasileira, defendeu times como São Paulo, Grêmio, Sport, Coritiba, Flamengo, Campinense e Fortaleza.

CENÁRIO
Para evitar ficar em situação ainda mais delicada no Grupo A, o Treze-PB recebe o Vila Nova-GO, às 17h deste sábado (28), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 17.ª e penúltima rodada da primeira fase.

Blog e Futebol Interior