Ibrahimovic volta a ser eleito melhor do ano
   25 de novembro de 2020   │     17:29  │  0

Zlatan Ibrahimovic comemora gol antológico pela SuéciaZlatan Ibrahimovic comemora gol antológico pela Suécia (Foto: PHIL NOBLE)

Eleito melhor jogador da Suécia pela 12ª vez na carreira, Zlatan Ibrahimovic, assumiu que sente falta de jogar pela seleção do seu país. O jogador de 39 anos voltou a ser destaque no Milan, e deixou claro que ainda tem lenha para queimar com o uniforme sueco
— Se me perguntam, sou honesto: sim, sinto falta da seleção. Não é segredo. Quem não sente falta é porque já terminou a sua carreira. E eu não terminei a minha — disse o atacante em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal “Aftonbladet”.

Em boa fase, o veterano Ibrahimovic é atualmente o melhor marcador da Serie A, com 10 gols.

Somando 62 gols em 116 jogos pela seleção, o atacante não joga pela Suécia desde o Euro-2016.

Em entrevista ao meso veículo, o técnico da Suécia, Jan Andersson, não descartou o retorno de Ibrahimovic para a seleção.

— Ele é de longe o nosso melhor jogador de todos os tempos. O que é preciso é que ele mesmo queira se envolver. Ele me disse claramente em 2016 que não queria entrar na seleção nacional. Ele precisa dizer que quer voltar. Nesse caso, cabe a mim administrar — afirmou o treinador.

Blog com EXTRA