Victor Souza comemora boa sequência do CRB
   24 de novembro de 2020   │     6:35  │  0

Victor Souza disse que CRB precisa aumentar sequência de vitórias — Foto: Divulgação/Ascom CRB

Victor Souza disse que CRB precisa aumentar sequência de vitórias — (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

O CRB engatou a segunda vitória seguida no Brasileiro, após derrotar o Náutico, e diminuiu a distância para o G-4.

O resultado positivo contra o Timbu foi motivo de muita comemoração. Goleiro do CRB, Victor Souza destacou a importância da sequência de vitórias na competição. O time derrotou o Oeste e o Náutico.

– Foi extremamente importante somar esses pontos na competição. É inadmissível uma equipe como a nossa, tão qualificada, não ter vencido ainda dois jogos seguidos em 20 rodadas. Agora, conseguimos essas vitórias e, se quisermos buscar o acesso, temos que aumentar essa sequência pra três, quatro, cinco jogos, quantos pudermos – disse.

Durante a competição, o CRB teve oportunidades de entrar no G-4, mas desperdiçou. Para Victor Souza, o time não pode mais deixar escapar as chances de brigar pelo acesso à Série A.

– Ficamos uns cinco jogos só precisando da vitória para entrar no G-4. Infelizmente, tropeçamos. Mas o que vai valer é terminar no G-4 na 38ª rodada. Estamos dando nosso melhor para conseguir esse feito tão sonhado pra todos que vivem o CRB.

Com a vitória sobre o Náutico, o CRB soma 32 pontos e viu a diferença para o G-4 diminuir para cinco. O próximo duelo regatiano será fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, logo mais às 21h30.

No primeiro turno, na quarta rodada, o Galo venceu o time xavante por 1 a 0, no Rei Pelé. Victor Souza ressalta a importância desse jogo para o grupo, mas lembra que vencer no Estádio Bento Freitas não é uma tarefa fácil.

– Vamos ter que lutar muito para vencer o Brasil, com o mando de campo deles. Sabemos que são extremamente competitivos. É sempre muito difícil jogar lá.

Blog com ge.globo/AL