Ramon terá reforços e desfalques para grudar CRB no G4
   18 de novembro de 2020   │     6:40  │  1

CRB x Náutico

 

O técnico Ramon Menezes terá reforços e desfalques para o duelo nordestino do CRB contra o Náutico no próximo sábado, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia Diego Torres e o volante Thiaguinho serão as novidades após terem cumprido suspensão na vitória, por 2 a 1, sobre o lanterna Oeste. Mas nem tudo são boas notícias ao o ex-técnico do Vasco.

Ramon Menezes também terá desfalques. O volante Carlos Jabotá e o atacante Ramon Tanque foram expulsos na rodada passada e estarão fora do duelo no próximo sábado.

O CRB ocupa a oitava colocação com 29 pontos, cinco a menos do que o G4.

Blog e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcio galo fiel

    Acho que vai ser um jogo muito difícil contra o náutico, o clube pernambucano vem acumulando derrotas, tá na zona do rebaixamento, notório que o CRB é favorito, é muito mais superior que o náutico, mais temos que jogar ligado, concentrado, porque a zebra existe no futebol mesmo jogando em casa, veja o que aconteceu com a chapecoense jogando em casa, empatou com lanterninha OESTE, o CRB tem que jogar como se fosse o último jogo precisando da Vitória para subir pra série A. Temos um grande técnico e um excelente time. É só seguir as orientações do Ramon Menezes e jogar como se fosse uma final de campeonato, porque com certeza é assim que o náutico bem pro jogo.

Comments are closed.