Marquinhos: ‘o importante é vencer nas Eliminatórias’
   16 de novembro de 2020   │     20:00  │  0

Marquinhos diz que vitória é mais importante do que espetáculo (Reprodução CBFTV)

Marquinhos diz que vitória é mais importante do que espetáculo (Reprodução CBFTV)

 

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Marquinhos foi questionado sobre a falta de espetáculo da Seleção Brasileira após o jogo ruim na vitória contra a Venezuela por 1 a 0. O defensor revelou que o mais importante para os comandados de Tite é a vitória.

– Essa camisa tem um peso por toda a história e jogadores que passaram por aqui. A pressão por espetáculo não vai mudar. O espetáculo nem sempre vai vir ainda mais em um futebol em que as seleções se defendem muito bem, são bem treinadas para dificultar o jogo do Brasil, os times analisam nosso jogo, eles treinam para isso. A gente entra querendo a vitória e depois a gente pensa em fazer o espetáculo.

O Brasil faz o penúltimo treino antes do confronto na tarde de ontem em São Paulo e viajou para o Uruguai nesta segunda-feira. A equipe também irá passar por uma nova bateria de testes de Covid-19. O clássico será no Estádio Centenário, amanhã, às 20h (horário de Brasília) e válido pela 4ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Blog com LANCE