Torcida da Chape arrecada R$ 30 mil e doa drone ao clube
   5 de novembro de 2020   │     14:45  │  0

A Chapecoense ganhou um belo presente de parte da sua torcida. O Conselho Jovem da Chapecoense, criado há dois meses, arrecadou R$ 30 mil e repassou parte dessa verba ao clube catarinense. O restante, os torcedores compraram um drone para o Departamento de Fisiologia.

O equipamento servirá para “análise de desempenho” dos jogadores, segundo informou a Chapecoense. O drone não teve o valor informado, mas o restante dos valores serão “destinados à manutenção de um equipamento do Departamento de Fisiologia e, também, à conservação e ao tratamento do gramado da Arena Condá”.

O Conselho Jovem da Chapecoense conta com 11 sócios conselheiros e foi criado por atrair e fidelizar novos torcedores. A ideia é que os torcedores façam parte do dia a dia do clube de Chapecó (SC).

“Em nome do Conselho Jovem da Chape, agradeço a todos que contribuíram para a arrecadação da quantia e ressalto a importância não só dos Sócios Conselheiros e Sócios Torcedores, mas também dos torcedores apaixonados pela Associação Chapecoense de Futebol, que contribuam com ações, seja através de destinação de qualquer valor ao Clube, ou até mesmo se associando e também solicitando a entrada de um amigo, familiar nos quadros de sócios, pois pequenas ações em conjunto, ajudam muito a Chapecoense, neste momento financeiro delicado pelo qual o Clube passa”, disse Maurício Lanzarini Rigo, presidente do Conselho Jovem.

Em campo, a Chapecoense foi campeã simbólica do turno ao somar 40 pontos em 19 rodadas. No sábado, às 21 horas, o clube catarinense receberá o lanterna Oeste na Arena Condá.

Blog com Futebol Interior