Vasco terá Leandro Castán contra o Caracas
   4 de novembro de 2020   │     15:00  │  0

O zagueiro Leandro Castán está cheio de gás. O jogador do Vasco não participou do empate por 1 a 1 com o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, por estar suspenso. Mas tem retorno assegurado no time que visita hoje o Caracas, na Venezuela, pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Como ganhou o jogo de ida por 1 a 0, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate para se classificar. Pode até mesmo perder por um gol de diferença, a partir de 2 a 1, que vai se classificar. Isso porque os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Apesar dessa vantagem, Leandro Castán alertou os companheiros sobre os perigos do Caracas.

“Vai ser um jogo duro. Já conhecemos um pouco os adversários, pois tivemos uma partida difícil contra eles na última quarta-feira. Se eu não estou enganado, hoje o Caracas vai contar com alguns titulares que não atuaram no Rio, então será uma partida muito disputada. Apesar disso, estamos confiantes e acreditamos que iremos levar a classificação” declarou Leandro Castán, que viajou com a delegação para Goiânia apesar de não ter condição de jogo.

Castán explicou o motivo de ter viajado com a delegação.

“Acho que é importante estar junto com a rapaziada. O momento do nosso time não é bom, mas temos totais condições de reverter essa situação. Vamos continuar trabalhando firme, focados, com seriedade, dando sempre mais. Acho que podemos dar mais e fazer melhor. Todos juntos vamos conseguir sair dessa”, finalizou o camisa 5.

O Vasco da Gama viajou para a Venezuela na tarde de terça-feira (03), e o desembarque no Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas, ocorreu às 18h, no horário local. Antes disso, o técnico Ricardo Sá Pinto comandou a última atividade antes do confronto.

Blog com Gazeta Press