Filipe Luís, Gérson e Bruno Henrique voltam contra o Timão
   18 de outubro de 2020   │     14:00  │  0

 

 

Lateral ficou fora do jogo contra o Bragantino por suspensão, enquanto volante e atacante começaram no banco.

Reforços na defesa, dúvida no meio e precaução no ataque. O Flamengo analisa o fôlego dos jogadores para montar o time que encara o Corinthians, logo mais às 16h (de Brasília), na Neoquímica Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Filipe Luís volta ao time, assim como Gérson e Bruno Henrique, mas Everton Ribeiro será reavaliado após deixar o empate com o Bragantino sentindo dores no joelho e tem chances remotas de jogar.

Já com duas partidas nesta semana, Domènec Torrent busca um equilíbrio visando a série de confrontos decisivos que tem pela frente contra rivais diretos no Brasileirão. Rodrigo Caio e Arrascaeta seguem fora da equipe e são preparados para estas partidas. Após o Corinthians, 3º jogo desta semana, o Flamengo encara Inter (fora), São Paulo (casa) e Atlético-MG (fora).

Para o jogo de hoje a comissão técnica analisa ainda a condição física de Isla, que jogou contra o Bragantino 48 horas após entrar em campo pelo Chile em Santiago, e do trio Willian Arão, Thiago Maia e Pedro, que não foi poupado na sequência desde o início de setembro.

A tendência é que o Flamengo entre em campo para pegar o Corinthians com Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Com 31 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, atrás de Atlético-MG e Inter somente nos critérios de desempate. O Galo leva a melhor no número de vitórias (10 a 9) e o Colorado no saldo de gols (13 a 7).

Blog com ge.globo