Boateng pode pegar 5 anos de prisão por agredir a esposa
   18 de outubro de 2020   │     17:00  │  0

Jerome Boateng está sendo acusado de ter praticado violência doméstica (Foto: Facebook/Reprodução)

Campeão do mundo com a seleção da Alemanha e atual vencedor da Liga dos Campeões, o zagueiro Jerome Boateng, do Bayern, foi intimado a comparecer a um tribunal de Munique em 10 de dezembro, quando terá de prestar esclarecimentos de uma suposta agressão feita a sua mulher Sherin Senler, durante uma viagem de férias do casal em 2018.

De acordo com publicação do jornal local Bild, as autoridades teriam obtido um vídeo de uma câmera de segurança que mostra a agressão do defensor, que teria jogado um pequeno castiçal de vidro na mulher durante uma discussão.

Boateng, que é um dos pilares da seleção alemã, pode ser condenado a cinco anos de prisão, caso seja considerado culpado. Para alguns meios de comunicação da Alemanha, o esperado é que o atleta tenha de pagar uma multa. A primeira queixa de agressão foi feita em fevereiro de 2019 e as investigações foram interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Jerome Boateng e Sherin Senler têm duas filhas, as gêmeas Lamia Boateng e Soley Boateng, de nove anos de idade. Revelado pelo Hertha Berlin, Boateng, de 32 anos, está no Bayern desde 2011, time no qual disputou 326 jogos, com oito gols marcados. O zagueiro defende a seleção alemã desde 2004, quando serviu o time sub-17.

Blog com Jovem Pan