Sem Gamalho, CRB perde força no Brasileiro
   17 de outubro de 2020   │     11:30  │  2

Gamalho se despediu do CRB no jogo contra o América-MG, dia 28 de setembro — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Gamalho se despediu do CRB no jogo contra o América-MG, dia 28 de setembro — (Foto: AILTON CRUZ)

Artilheiro da Série B, Léo Gamalho disputou a última partida pelo CRB no dia 28 de setembro. Tinha oito gols na competição nacional e era o principal goleador do país, com 18.

O CRB flertava com o G-4. Na despedida, Gamalho não fez gol, e o Galo empatou por 0 a 0 com o America-MG, no Rei Pelé.

Na primeira partida sem o centroavante, o técnico Marcelo Cabo escalou o ataque com Iago Dias, Pablo Dyego e Safira. Deu certo.

O time produziu, venceu o Avaí por 3 a 1 e chegou a dormir no G-4. Depois, os problemas se acumularam. Pablo, Luidy e até Calazans, que havia acabado de chegar, se machucaram e tiraram força do ataque, já abalado pela saída de Gamalho.

O time perdeu em competitividade e sofreu três derrotas seguidas, para Confiança, Guarani e Chapecoense. O namoro com o G-4 virou distância. Agora são seis pontos de diferença para o quarto colocado, o América-MG, e um viés de baixa nas últimas partidas.

O Galo ficou nos 20 pontos e ocupa a 11ª colocação. Safira foi bem como substituto de Gamalho apenas contra o Avaí. Depois, caiu muito de produção nos outros três jogos.

A diretoria está no mercado para buscar outro centroavante, mas já avisou que não é simples a reposição.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Henrique

    Concordo colega com seu comentário abaixo. Problema do CRB é coletivo e treinador que já não se encontram mais. Mudança de comando técnico pelo bom elenco que o CRB tem seria o melhor caminho.

  2. Daniel souza

    Caro melhor locutor de Alagoas e um dos grandes do brasil, na minha opinião, o problema do CRB não foi a perca do Leo GAMALHO, é sim, o time vem jogando mal em todos os setores, é como não existisse técnico, a saída do Leo não tem nada haver com o coletivo do time do crb todo desorganizado. Ninguém é forte sozinho.

Comments are closed.