CSA começou preparação para duelo contra o Botafogo-SP
   17 de outubro de 2020   │     10:00  │  1

CSA se reapresentou nesta sexta-feira — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Ontem o CSA se reapresentou no CT Nelson Feijó — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Após o empate contra o Avaí, fora de casa, o elenco do CSA descansou quinta-feira e voltou ao trabalho na tarde de ontem. Na próxima rodada da Série B, terça, dia 20/10, às 19h15, o Azulão enfrenta o Botafogo-SP e precisa voltar a vencer para se aproximar do G-4.

A tarde começou com um treino físico. Na sequência, o técnico Mozart comandou uma atividade tática, com bola. O treinador vai poder repetir a escalação que vem atuando há quatro jogos. O atacante Pedro Júnior cumpriu suspensão fora de casa e agora volta a ficar à disposição.

O treinador também ganhou outras opções: regularizados, Rodrigo Andrade, Rone e Bustamante podem ser relacionados para o confronto, válido pela 17ª rodada da Série B.

A provável escalação do CSA para o jogo contra o Botafogo-SP deve ter: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

O Azulão não perde há três jogos e ocupa a 10ª colocação da tabela, com 20 pontos. Já o próximo adversário do CSA não vence há duas partidas e é o 17º colocado. Com 14 pontos, o Botafogo-SP abre o Z-4 do Brasileiro.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Falando em Botafogo, meus pêsames aos familiares do Rodolfo Fischer, o Fischer (El Lobo), um dos maiores artilheiros da história do Botafogo -RJ na década de 70!

Comments are closed.