Chocolate: CRB ‘arrebenta’ com o Operário/PR: 4 x 1
   17 de outubro de 2020   │     20:36  │  7

Desencantou: Alisson Safira ergue os braços aos céus e agradece a Deus pelo gol que marcou, de pênalti, o quarto do CRB no jogo (Foto: AILTON CRUZ)

Um noite para ser comemorada pelo torcedor do CRB. Hoje, no Rei Pelé, uma vitória marcante foi conquista pelo Galo de Alagoas: 4 x 1 no Operário/PR, em jogo válido pela 16º rodada da Série B.

Os gols alagoanos foram marcados por Bil, Diego Torres, Pablo Dyego e Safira. Pedro Ken fez o gol paranaense.

A vitória deixa o CRB na 7ª colocação, posição que poderá ser alterada até o final da rodada.

O próximo duelo do CRB será fora de casa, contra o Figueirense.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

 

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Luiz

    Sr ., Bom trabalho tá fazendo é o Marcelo chamusca no Cuiabá, com um time inferior ao do crb e vai subir pra série A. Digo mais , mais da metade do time do Cuiabá jogou no crb ano passado com o Marcelo Cabo no proprio CRB , Estamos atentos daqui pra frente. Crb tem um elenco de bons jogadores, so precisa de um treinador mais qualificado. Esse ganha e perde não vai a lugar nenhum. Não acho Marcelo Cabo um treinador a altura das pretensões do clube de regatas Brasil.

  2. Antonio

    Concordo com o Sr. Jorge em partes. O Hugo é melhor na marcação, mas o Carius entrou muito bem. O Hugo também já entregou gol. O que eu acho (penso) que o Marcelo Cabo está fazendo um bom trabalho. Temos que contratar o mais rápido possível, caso pense na primeira divisão. Ficar entre os 4. Abraço á todos

  3. João paulo

    Esse jogo de hoje não quer dizer nada! O CRB TEM que vencer todas dentro de casa e pontuar fora, treinador retranca aqui não terá sossego. A formação do elenco desde ano foi a mais cara de todos os anos anteriores, , e o clube oscilando.quem pretende algo mais alto não pode ficar no perde e ganha. Espero que o técnico Marcelo Cabo não cometa os erros que vinha cometendo em jogos passados, porque o CRB fez contratações caras para subir para a série A e não para permanecer na B. faço parte daquele grupo de internautas vigilantes . Seu Marcelo Cabo quando perde coloca culpa no juiz, nas contusões, desfalques, etc. Isso é desculpa de treinador que tem medo de perder o emprego, técnico sobrevive resultados bons, Mais como disse o colega abaixo, vamos aguardar o próximo jogo para comentar se o CRB vai continuar vencendo ou não. Não queremos blá blá blá de treinador, queremos um time ofensivo e com metas para subir para a série A. Estamos atentos.

  4. Hernandes

    As críticas continuaram se Marcelo Cabo deixar no banco Hugo e Bill , falamos a semana toda porque ele deixava Hugo e Bill No banco, as nossas críticas continuaram se errar de novo vai ser criticado. Estamos de olho. Eu particularmente , acho Marcelo Cabo treinador que joga para manter emprego. Espero que o CRB daqui pra frente jogue pra vencer:, não oscile mais , porque aqui estamos vigilantes . Semana toda pedimos a titu laridade de HUGO e Bill que ele deixava mo banco de reservas, ele hoje colocou os dois pra ser titulares, hugo muito bem e Bil 1 gol e passe para o pênalti jogou muito. Se errar novamente as críticas será forte. Nos somos alagoanos, Marcelo Cabo não. Aqui não passa nada. Continuo , achando que o Marcelo cabo não é o tecnico ideal l para o CRB. Mas, vamos aguardar próximo jogo.

  5. Jorge luiz

    Boa noite arivaldo maia !
    Durante toda esta semana eu e outros internautas comentamos é criticamos muito as escalações e maneira retranqueira como Marcelo Cabo vinha jogando. Eu mesmo critiquei que o joia do CRB o garoto HUGO tinha que ser titular porque o CARIUS falha muito na marcação, entrega bola para o adversário até gol contra ele já fez, já HUGO tem um passe REFINADO, marca bem o espaço na lateral, apoia com a bola no pé e sai para o ataque só na boa. Resultado das críticas, HUGO foi o titular, jogou super bem e não vi buraco nenhum na lateral . Nota 10 pro garoto. Eu e outros que participam do seu blog também criticamos porque o joia do Flamengo Bill era banco de reservas, Bill é um atacante de beirada, diblador, bate bem de fora da área, não deixa o lateral adversario subir, e faz jogadas de perigo, hoje foi titular, jogou bem, deu trabalho a defesa adversária e ainda deu o passe que resultou no pênalti e o CRB fez o 4 gol. É isso Ari, o CRB Não dependia do Leo gamalho, o CRB é um coletivo . Ninguém é forte sozinho. Espero que daqui pra frente o Marcelo Cabo nao cometa erros de escalações do passado, mantenha Hugo e Bil como titulares porque o que falamos aqui foi uma crítica construtiva e realmente estávamos correto, tanto é que o CRB saiu da retranca escalou Hugo é Bill como titulares e venceu o jogo com goleada .Abraço.

Comments are closed.