Série B: CRB prepara “pacotão” de reforços
   16 de outubro de 2020   │     8:00  │  2

Presidente Marcos Barbosa autorizou e o Galo terá 5 reforços para reagir na Série B (Foto: Sandro Lima/arquivo)

A diretoria do CRB quebrou o mistério quanto à intenção de reforçar o elenco para o decorrer da temporada 2020. Na tarde passada, em entrevista à Rádio Maceió, o presidente Marcos Barbosa autorizou o Departamento de Futebol a fazer a contratação de dois laterais, dois atacantes de lado e um camisa 9.

Os reforços foram solicitados pelo técnico Marcelo Cabo em uma reunião com o mandatário regatiano, após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, na noite de quarta-feira (14).

Além dos reforços, a direção regatiana revelou que o CRB e o atacante Magno Cruz não chegaram a um acordo e enfatizou que o clube irá tomar as providências jurídicas necessárias com relação ao jogador. Até o momento, o desligamento não foi oficializado.

Magno Cruz, de 32 anos, foi anunciado pelo CRB em março e vinha sendo titular no time do técnico Marcelo Cabo, mas, nos últimos jogos, o atacante perdeu a posição.

O CRB se concentra para voltar a campo neste sábado (17). O Galo receberá o Operário, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Blog com Raphael Silva/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Daniel souza

    ASSINO EM BAIXO PELO COMENTARIO.
    MARCELO CABO 1 ANO DE CRB JA TA DESGASTADO,
    ERRA DEMAIS, NAO ASSUME SEUS ERROS, TODA VEZ QUE PERDE TEM UMA DESCULPA.
    DESCULPA DELE É JUIZ, É DESFALQUE, É JOGADOR SENTIU A FALTA DO OUTRO, É FALTA DE CONTRATACOES. ENFIM..COMO TORCEDOR JA ESTOU DE SACO CHEIO DESSE CIDADAO.. É COMO DISSE O PEDRINHO CONENTARISTA DO SPORT TV TEM TREINADOR QUE TA MAIS PREOCUPADO EM SE MANTER NO CARGO QUE JOGAR PRA VENCER. POR ISSO O CRB TA PERDENDO JOGOS FORA E DENTRO DE CASA PORQUE O TECNICO PREFERE UM TIME RETRANQUEIRO. CHEGA. CHEGA. CHEGA. MARCOS BARBOSA O CRB PRECISA URGENTE DE UM TECNICO QUE JOGUE PRA VENCER E NAO PRA JOGAR NA RETRANCA COMO FAZ O MARCELO CABO.

  2. Bruno

    Não adianta pacotão de contratações se o treinador do CRB não tem mais capacidade de comandar a equipe. Todo trabalho de sucesso começa pelo seu comandante, o CRB não tem.
    Será que a direção do CRB não tá vendo que o lateral do crb CARIUS falha muito, deixa um rombo na lateral, entrega bola para o adversário , além de ser afobado quando tá com a bola. Demite logo esse jogador. O CRB TEM UM excelente lateral o Hugo e não bota o menino pra jogar como titular.
    Magno cruz indicação Marcelo Cabo horrível esse nem banco merecia ficar.
    Lucas Mendes outro jogador limitado deve ser dispensado.
    Thiaguinho limitado já deveria também ser dispensado , jogador sem raça .
    Até hoje quero entender porque o Bill é reserva, velocista, chuta bem de fora da área, diblador, cria do Flamengo e o técnico só bota o jogador em campo no segundo tempo quando o CRB tá perdendo . Esse é o treinador que o CRB tem. O Bill não tem ritmo de jogo porque fica na reserva e o técnico prefere um jogador de retenção que um atacante agudo. Por isso, o CRB tá despencando e ninguém da diretoria faz nada. O problema do galo é o treinador e não plantel.

Comments are closed.