Desfalque: Felipe Menezes chega a acordo e deixa o CRB
   16 de outubro de 2020   │     1:30  │  1

Felipe Menezes está de saída do CRB — Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

Felipe Menezes está de saída do CRB — Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

O meia Felipe Menezes não faz mais parte do elenco do CRB. Ontem, o jogador entrou em acordo com o clube e acertou a saída.

A diretoria não falou oficialmente sobre o assunto, o executivo Thiago Paes diz que não tem essa informação, mas o ge/AL apurou que o acerto já foi concretizado.

Felipe chegou ao CRB em 2018 e disputou 48 partidas. Com a camisa do Galo, marcou apenas três gols. O jogador, de 32 anos, era o camisa 10 da equipe no ano passado, quando sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior no joelho direito.

Menezes passou oito meses afastado dos gramados, foi reintegrado ao elenco, mas não conseguiu se firmar na equipe regatiana.

Antes de chegar ao CRB, Felipe Menezes passou por clubes como Goiás, Benfica-POR, Botafogo, Sport, Palmeiras, Ponte Preta e Ceará. O último time antes de acertar com o Galo foi o Ratchaburi, da Tailândia.

Blog com ge.globo/AL

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge luiz

    Ari, seria uma boa o CSA contratá-lo, acho ele um excelente jogador, tá difícil encontrar um camisa 10 temos o Felipe Menezes livre, no outro time não souberam aproveitar o jogador, como o CSA tem um técnico vencedor no caso o Mozart, ele com certeza iria ajudar muito o CSA nessa brilhante campanha pela briga na série A. Óbvio, que teria que mostrar muito serviço para ser titular. Mesmo ele jogando um tempo só , já é um bom banco o camisa10 para sequência da serie B. Mas, o pastana é Mozart é quem decide. Acho que seria nova motivação para o jogador de boa técnica jogar no CSA.

Comments are closed.