Flamengo acerta a contratação de joia do Ituano
   16 de outubro de 2020   │     14:20  │  1

Gabriel Barros em ação pelo Ituano — Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Gabriel Barros em ação pelo Ituano — (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Considerado o “novo Martinelli” no interior paulista, jogador de 18 anos chega para reforçar o time sub-20 por empréstimo de um e valor de compra fixado.

O Flamengo acertou a contratação do atacante Gabriel Barros, promessa da base do Ituano. Aos 18 anos, o jogador é considerado o “novo Martinelli”, em alusão ao atacante vendido pelo time de Itu ao Arsenal, da Inglaterra.

Inicialmente, Gabriel Barros será reforço do time sub-20, comandado por Mauricinho. O contrato de empréstimo será até dezembro de 2021, com preço de compra dos diretos econômicos fixado. Os valores e percentuais da negociação não foram revelados.

Formado na base do Ituano, Gabriel Barros foi promovido ao elenco profissional nesta temporada após se destacar na Copa São Paulo. Em 14 jogos, marcou quatro gols e vinha sendo titular e o camisa 10 do time de Itu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o atacante ampliou o contrato com o Ituano até 2024.

Blog com ge.globo

 

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Daniel souza

    O CRB TEM UM.jovem lateral esquerdo de nome HUGO, Bom na marcação, só avança quando tá com a bola nos pés ou de boa, inteligente , visao de jogo e o.mais importante tem um passe REFINADO. pena que o cego técnico do crb não ver a joia que tem o CRB no banco de reservas. Prefere escalar o vacilão do carius.

Comments are closed.