CSA regulariza jogadores e Mozart ganha mais três opções
   16 de outubro de 2020   │     10:00  │  0

Mozart conta agora com Rodrigo Andrade, Rone e Bustamante — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Mozart já pode contar com Rodrigo Andrade, Rone e Bustamante — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O técnico Mozart ganhou três opções para sequência do CSA na Série B. Nesta semana, o clube regularizou o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Rone e Bustamante.

Assim, os reforços ficam à disposição do treinador para o jogo contra o Botafogo-SP, terça-feira, às 19h15, válido pela 17ª rodada do Brasileiro.

Dos três, Bustamante é o mais conhecido do torcedor do Azulão. O paraguaio defendeu o CSA no Brasileirão do ano passado, disputou 19 partidas pelo clube alagoano e marcou um gol, no empate contra o São Paulo, por 1 a 1, no Morumbi.

O volante Rodrigo Andrade chega ao Azulão emprestado pelo Vitória. O jogador, de 23 anos, pertence ao Rubro-Negro até 2023 e tem como principal característica a marcação. Neste, ano, Rodrigo disputou 13 partidas pela equipe baiana.

Já o meia-atacante Rone vem para o CSA após passagem pela Chapecoense. O jogador, de 25 anos, disputou 16 partidas em 2020, sendo seis pela Chape e 10 pelo Cascavel, onde atuou com o atacante Paulo Sérgio, atual artilheiro do Brasil, com 20 gols.

Com a regularização dos três últimos reforços, o elenco do CSA conta agora com 33 jogadores. Confira a lista completa abaixo:

Goleiros: Thiago Rodrigues, Bruno Grassi, Igo Gabriel, Matheus Mendes e Alexandre Cajuru;
Laterais: Norberto, Diego Renan, Caio Felipe, Rafinha e Igor Fernandes;
Zagueiros: Leandro Souza, Luciano Castán, Lucas Dias, Cléberson e Ignácio;
Volantes: Yago, Geovane, Marquinhos, Cedric e Rodrigo Andrade;
Meias: Nadson e Andrigo;
Atacantes: Rodrigo Pimpão, Allano, Rafael Bilú, Victor Silva, Michel Douglas, João Paulo, Pedro Júnior, Paulo Sérgio, Pedro Lucas, Rone e Bustamante.

Blog com ge.globo/AL