Fla tem outro jogo hoje diante do Bragantino
   15 de outubro de 2020   │     11:30  │  0

O Flamengo e o Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira no Maracanã, logo mais às 18h, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Como o Rubro-Negro entrou em campo na terça-feira, a tendência é que o time entre em campo com muitas alterações.

Ontem, na reapresentação do elenco, os titulares na vitória sobre o Goiás fizeram apenas trabalhos regenerativos e levaram equipamentos para as suas residências para dar continuidade ao processo de recuperação. A orientação da comissão técnica é que os jogadores evitem fazer esforços no período em que não tiverem no clube para não atrapalhar o processo regenerativo.

Domènec ainda pode ter os reforços de Isla, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, que estavam com as suas respectivas Seleções. Os três ganharam folga na quarta e se apresentam na manhã de hoje. Após uma série de avaliações, eles saberão se vão ser relacionados ou não para o confronto com o Red Bull Bragantino.

FICHA TÉCNICA:
Flamengo x Red Bull Bragantino
Local: Maracanã
Data/Horário: 15 de outubro de 2020, às 20h
Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS (CBF)

Provável escalação do Flamengo:
Diego Alves; Renê, Noga, Léo Pereira e Ramon; Arão, Thiago Maia e Diego; Lázaro (Everton Ribeiro), Vitinho e Lincoln.

Desfalques: Gabigol e João Lucas, lesionados, e Filipe Luís, suspenso.

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Júlio César, Edimar, Ligger, Léo Ortiz, Raúl, Uillian Correia, Claudinho, R. Ryller, Leandrinho, Ytalo e Tubarão.

Desfalque: Lucas Evangelista (COVID-19)

Blog com O DIA