Empresário nega que Marcelo Cabo recebeu convites
   15 de outubro de 2020   │     14:00  │  2

Marcelo Cabo está há um ano no CRB — Foto: Reprodução Premiere

Marcelo Cabo está há um ano no CRB — (Foto: Reprodução Premiere)

O nome do técnico Marcelo Cabo foi comentado em Minas Gerais e Goiânia nesta semana. Os rumores ganharam força porque Cruzeiro e Atlético-GO estão buscando um treinador no mercado e Cabo fez uma postagem diferente nas redes sociais, agradecendo ao CRB por comandar o time neste ano.

Empresário do técnico, Alex Fabiano falou com o ge/AL e negou qualquer contato oficial. Avisou que o técnico está concentrado no CRB.

– Nada concreto nesse momento, não. Nem do Cruzeiro nem do Atlético-GO. Só especulações. Os clubes estão sem treinador e ficam nessa movimentação. Cabo fez um bom trabalho na Série B, em Goiânia, em Alagoas… O treinador está focado no Clube de Regatas Brasil. Agora é voltar a ganhar, fazer bons jogos e voltar a ficar perto do G-4 – comentou Alex.

Sobre a postagem, a assessoria de Cabo avisou que o tom não foi de despedida. Na última segunda, fez exatamente um ano que o treinador foi contratado pelo CRB.

Nesse período, ele conquistou o título alagoano e fez a melhor campanha do Galo na história da Copa do Brasil. Tirou até o Cruzeiro da disputa.

O time foi eliminado na quarta fase, pelo Juventude, e tem até o artilheiro da competição, Léo Gamalho, com seis gols. Destaque do time, o centroavante se despediu do CRB no mês passado.

Na Série B, o Galo está na nona colocação, com 20 pontos, e Cabo vem fazendo um trabalho de ajustes no setor ofensivo. Objetivo é encontrar soluções para a saída de Gamalho.

Blog com ge.globo/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.