CRB perde mais um duelo em casa na Série B
   15 de outubro de 2020   │     8:00  │  6

No dia em que Umberto Louzer anunciou a permanência após recusar uma proposta do Cruzeiro, a Chapecoense deu um presente ao treinador com a vitória sobre o CRB, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, em partida atrasada da nova rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Invicta há 11 jogos na temporada, a Chapecoense chegou aos 29 pontos e passou a Ponte Preta, assumindo a vice-liderança. O time catarinense está a três do líder Cuiabá, mas tem dois jogos a menos. Por outro lado, o CRB conheceu a terceira derrota seguida no campeonato e, com 20 pontos, está na 11ª colocação, cada vez mais distante da briga pelo acesso.

O time catarinense foi dirigido por Umberto Louzer que na noite anterior chegou a acertar sua ida para o Cruzeiro, porém, voltou de ideia após pressão dos dirigentes da Chape.

CHAPE É MELHOR
A partida começou lá e cá no Rei Pelé. Logo aos quatro minutos, Felipe Garcia soltou a bomba e Edson Mardden fez grande defesa. Depois foi a vez de João Ricardo salvar a Chapecoense ao espalmar desvio de Igor Cariús após falta cobrada por Diego Torres.

Na melhor oportunidade do jogo até então, Paulinho Moccelin desarmou Edson Cariús, invadiu a área e parou em grande defesa de Edson Mardden, que saiu fechando muito bem o ângulo.

Aos 31 minutos, após boa troca de passes dentro da área, Mocellin parou mais uma vez no goleiro regatiano. No último lance do jogo, a Chapecoense só não marcou porque a cabeçada de Luiz Otávio explodiu no travessão.

HAJA CORAÇÃO
Logo aos seis minutos do segundo tempo, Diego Torres arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave de João Ricardo. Na sequência, Denner chutou firme e Edson Mardden apareceu mais uma vez para salvar o CRB.

O jogo era bastante equilibrado, mas aos poucos a Chapecoense foi tomando conta. Aos 27 minutos, Lucas Tocantins passou fácil pela marcação de Moacir e bateu cruzado. A bola saiu rente a trave. O placar foi aberto logo depois.

Hiago cruzou e Anselmo Ramon se antecipou ao zagueiro para cabecear sem chances para Edson Mardden. Aos 38, Bill só não empatou em chute rasteiro porque João Ricardo buscou no cantinho. Já nos acréscimos, Hugo chutou e a bola explodiu no travessão da Chapecoense.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 16ª rodada. O CRB recebe o Operário, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, e a Chapecoense enfrenta o Vitória, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

Blog e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Guilherme vasconcelos

    Ari, esse q escreveu pode ser alguém ligado a ele ou o próprio. O VILA NOVA de GOIÁS hoje tá na terceira divisão graças ao Marcelo Cabo.

  2. Guilherme vasconcelos

    Marco Barbosa bote na conta do Marcelo Cabo a perda de R$ 2.600.000,00 que o CRB deixou de ganhar ao não se clássicar em casa na copa do brasil. Faça logo a troca de comando antes q seja tarde demais.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Amigo Wellington: o título é uma referência ao CRB, que hoje repete o sofrimento de outras participações na Série B, quando, em vez de fazer parte dos 4 melhores, fica com dificuldades de fazer o dever de casa, perdendo posições na tabela. Duvido que você tenha mais amor por CRB e CSA, como alagoano, do que o titular deste blog. No máximo, você vai empatar. Assim como nas minhas transmissões no Timaço, quando digo ‘Eu sou Alagoano’, no meu blog torço de verdade pelos dois maiores clubes alagoanos. Arivaldo Maia.

  3. João Paulo

    JA PASSOU DA HORA DESSA DURETORIA DO CRB TROCAR DE TECNICO. VAI ESPERAR O PIOR ACONTECER? SERIE A JA ERA ! NINGUEM RESPEITA MAIS O CRB.
    UMA DIGA PRA NAO CAIR PRA SERIE C.: DISPENSA LOGO ESSE PERDEDOR E APROVEITEM QUE RESTAM 3 JOGOS PARA FINALIZAR O PRIMEIRO TURNO E CONTRATA LOGO UM TECNICO DE VERDADE PARA COMEÇAR O SEGUNDO TURNO BRIGANDO PARA NAO CAIR, PORQUE COM O ATUAL MARCELI CABO O CRB VAI PRO BREJO.
    QUE TAL O NOME DO RAMOM NENEZES EX VASCO??

  4. Jorge luiz

    MARCELO CABO É o responsável pelos maus resultados do crb. Ele é cheio de desculpas nas derrotas, culpa juiz, culpa falta de entrosamento dos jogadores, culpa falta de contratações, enfim, o que na verdade tá acontecendo era o que já estava previsto cantei isso bem la atrás quando o CRB dispensou o competente Marcelo chamusca que tava fazendo um belíssimo campeonato SÉRIE B pra contratar o Marcelo Cabo que acabava de ser demitido do vila nova de Goiás e deixado o time rebaixado na série C . O CRB achando que o Marcelo cabo pegando o CRB bem na classificação da série B com o ótimo trabalho do chamusca, contratou esse cidadão achando que ele colocaria o CRB na série A, quebrou a cara, chamusca já no Cuiabá meteu uma goleada no crb já com.narcelo Cabo no comando de 5 a 1. O o Cuiabá tem um plantel inferior e muito inferior ao do crb e chamusca vem ganhando de todo mundo primeiro lugar na classificação e com certeza o Cuiabá será um dos 4 times que vai subir pra elite do futebol brasileiro. O histórico de Marcelo Cabo após ser demitido do CSA é horrível e o crb até hoje mantêm esse cidadão que só pensa em se manter no emprego e o CRB caindo na tabela é a direção nada faz pra demitir logo esse cidadão que não tem capacidade nenhuma de continuar no comando técnico do crb. Infelizmente , essa é a verdade nua e crua. Meus pêsames a diretoria do crb por continuar com esse treinador cidadão.

Comments are closed.