Histórico é equilibrado entre Avaí e CSA
   13 de outubro de 2020   │     13:00  │  0

Na história – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CSA se enfrentaram apenas quatro vezes. Dois empates em 0 a 0, uma vitória do Avaí, pelo placar de 1 a 0, e uma vitória do CSA por 3 a 1.

Primeiro jogo – Foi no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Em disputa válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, empate em 0 a 0. Elmo Alves Resende Cunha-GO esteve no apito, sendo auxiliado por Tiago Gomes da Silva-GO e por Paulo Cesar Ferreira de Almeida-GO.

Último jogo – Aconteceu em 06 de outubro de 2019, em disputa válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A daquele ano. Vitória do CSA pelo placar de 3 a 1, em disputa realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols foram anotados por Ricardo Bueno, aos 13`1T, Jonatan Gomez, aos 25`2T e Apodi, aos 45+4`2T, para o CSA, e por Jonathan, aos 2`2T, para o Avaí. O árbitro na ocasião foi Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e por Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O árbitro de vídeo foi Wagner Reway.

Próximo jogo – Será hoje, terça-feira, dia 13/10. em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A bola vai rolar logo mais às 19h15, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Estará no apito o árbitro Vinicius Furlan, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e por Vitor Carmona Metestaine. O trio é de São Paulo. O quarto árbitro será Edson da Silva e o analista de campo o Sr. Eberval Lodetti.

Blog com Spyros Apóstolo Diamantaras/Avaí